DESTAQUES - Catálogo

"Amo-te como se tudo fosse poucoe o mundo para ser sãotivesse de ser louco Separam-nos mil viagens e naufrágioso meu barco andou por mil deshoras e desordensdesaprendeu de chegar em porto seguronão sabe recolher as velasa quilha arrefeceo lastro inunda-seem vez de ancorarafunda-se Os deuses do impossível velam por nósunem-nos…
... nem sempre o pedido é atendido. Só aquele que é feito com profundo sentimento, disse­-me certa vez padre Geraldo, amigo da família. Ele manejava bem as palavras. Dizia que a postura correta para falar com Deus é fundamental. De preferência, devemos nos comunicar em silêncio, com o coração aberto…

DESTAQUES - Notícias

Sexta-feira, 11 de junho. Convidamos a todos a estarem com a gente neste lançamento tão esperado Hugo Monteiro Ferreira nos diz: Faz um tempo, escrevi essa história. É minha ode às mulheres, è minha ode à loucura. Esmeralda, Angélica, Tininha, Elvira, Marilda, Mundica, Tica, Zuleide, todas mulheres que me ensinaram…
Viva à diversidade, leitura é democracia! O livro do querido Hugo Monteiro Ferreira, "A Costureira da Rua Quinze", Confraria do Vento, mais o livro do Gil do Vigor e Guimarães Rosa, tudo na mesma estante Live de lançamento, da "Costureira da Rua Quinze", sexta-feira, 11 de junho, às 19h30, no…